Kamylinha publicou um vídeo nesta segunda-feira (18), em que entrou em defesa de Hytalo Santos, que foi preso na última sexta-feira (15), em São Paulo, junto com o marido, Israel Nata Vicente, o Euro, sob acusações de exploração infantil.
++ Fim de um pesadelo: homem é absolvido após 9 anos injustamente acusado
No registro divulgado no perfil de Francisca Maria, mãe da adolescente, a jovem surge chorando ao relatar que sofreu violência do pai biológico e que encontrou no influenciador digital uma figura paterna. “Eu sofri muito na minha infância. Tive um genitor que batia na minha mãe e em mim”, contou.
Kamylinha, relata, no vídeo que sua vida mudou depois que conheceu o influenciador, aos 9 anos. “Ele foi o meu refúgio, me apresentou Deus e me mostrou que eu tinha um amor de pai. Eu não seria nada sem ele. Conheci amor, carinho e tive a presença real de um pai”, disse a influenciadora, que também negou as acusações de maus-tratos e exploração infantil contra Hytalo Santos.
“Hoje, vendo tudo o que acontece com ele, me machuca muito. Porque eu sei o que ele é pra mim. Ele não faz nada disso que estão falando: que explora criança, que dá bebida para crianças. A única coisa que ele faz é dar carinho, amor e ajudar as pessoas. Hytalo também é vítima dessa história toda. Eu nunca vou soltar a mão dele. Eu creio que ele é um pai para mim, e Deus não vai tirar esse amor de pai de mim”, afirmou, chorando.
++ Viral: Escola mantém tradição de ‘Beija a sua mãe’ para calouros no primeiro dia
Kamylinha foi citada no vídeo em que o influenciador Felca denunciou a criação de conteúdos com menores de idade nas redes sociais. Ela começou a gravar com Hytalo Santos vídeos de dança quando ainda era criança, tendo sido adotada por ele aos 12 anos, e emancipada aos 16.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.