Felca se pronunciou nesta sexta-feira (15), sobre a prisão do criador de conteúdo Hytalo Santos. O influenciador, que é investigado pelo Ministério Público do Trabalho (MPT) e pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) por exploração e exposição de menores em vídeos publicados nas redes sociais, foi apreendido ao lado do marido, Israel Nata Vicente, em Carapicuíba, na Grande São Paulo.
O caso ganhou repercussão após a divulgação de um vídeo de Felca denunciando a “adultização” de crianças e adolescentes.
++ Graciele Lacerda revela detalhes do batizado da filha com Zezé di Camargo
O posicionamento foi publicado no perfil de João de Senzi, da Senzi Advocacia, no Instagram, e assinado por ele, pelo Felca Studios e pela equipe jurídica do youtuber, formada por Arthur Roldão, Carolina Helena, Carlos Wendel, Ana Clara Andrade e Arthur Felipe Sima.
No texto, Felca e sua equipe parabenizam o trabalho das autoridades pelo andamento das investigações contra a exploração da imagem e dos corpos dos menores. O comunicado também afirma que o influenciador está disposto a colaborar com as apurações.
“A equipe jurídica busca auxiliar as autoridades com provas, reforçando o compromisso de Felca em contribuir para a continuidade das investigações, inclusive aquelas relativas aos ataques direcionados contra o influenciador. Nosso objetivo é que sejam mitigadas novas práticas criminosas, contribuindo para uma sociedade livre, justa e segura para todas as pessoas, especialmente aquelas mais vulneráveis”, diz um trecho.
++ Viih Tube revela principais curiosidades sobre cirurgia de emagrecimento: “Traumático”
Segundo o documento, Felca continuará acompanhando o caso: “A equipe jurídica, juntamente com o influenciador, segue acompanhando de perto a repercussão do caso e todos os seus desdobramentos jurídicos, comprometendo-se a manter total transparência quanto a novas ocorrências, sempre auxiliando a sociedade e as autoridades competentes em tudo que lhes for possível”.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.