Graciele Lacerda anunciou que o batizado da filha, Clara, fruto do casamento com Zezé Di Camargo, será realizado na próxima segunda-feira (18). Católicos, os pais optaram por seguir a liturgia da igreja e incluir também a bênção de um pastor.
++ Larissa Manoela compartilha fotos do casamento com André Luiz Frambach: “Meu TBT favorito”
“Estou tão ansiosa por esse momento porque acho que o batismo é um momento muito importante. Não vejo a hora de batizar a Clara, entregá-la para Deus, abençoá-la. É como se fosse um alívio saber que ela está protegida. O batismo, para mim, é nesse sentido de proteção. Parece que enquanto eu não batizar, ela está aberta a muita coisa ruim”, afirmou.
A influenciadora explicou a decisão de unir os dois momentos religiosos. “A gente vai fazer o batizado com padre e tudo e também vai fazer um momento de oração com um pastor, então vai ser muito bonito… sou católica, minha mãe é católica, eu fui criada na igreja católica, eu sou batizada, crismada, fiz a primeira comunhão, e eu quero que a Clara também siga um caminho. Se lá na frente ela vai escolher outra religião, para mim tudo bem. Eu sou aberta a qualquer religião, eu tenho amigos pastores, minha sogra é evangélica, e eu acredito em Deus”, disse.
++ Papagaio se vinga do irmão e deixa ‘marca’ no quarto após ser expulso
Sempre questionada sobre a presença de familiares nas comemorações da filha, Graciele adiantou que a cerimônia será restrita. “Queria ter feito o batizado no domingo, dia 17, porque é aniversário do Mô. Não consegui porque ele acabou tendo show, mas estou preparando uma surpresa. E a gente está fazendo um batizado muito restrito, uma coisa mais de família, mais pessoas próximas. Não tô fazendo uma festa para muita gente. Diferentemente do aniversário dela de 1 ano, que eu vou chamar todo mundo, mais gente”, afirmou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.