Juliano Cazarré falou nesta sexta-feira (08), durante participação no programa Encontro com Patrícia Poeta, da TV Globo, sobre os desafios e alegrias de ser pai de seis filhos. Casado com Leticia Cazarré, o ator é pai de Vicente, Inácio, Gaspar, Maria Madalena, Maria Guilhermina e Estêvão.
Ao descrever a rotina da família, ele definiu o dia a dia como intenso. “É uma bagunça boa, uma correria desde a hora que acorda até a hora de dormir. Mas não é uma coisa desesperadora. Três dá menos trabalho do que dois. A partir do terceiro dá menos trabalho, eles se ajudam”, contou. “Lá em casa não tem um calmo. São todos diferentes, mas todos afogueados. Família fala alto”, completou.
Cazarré também ressaltou os desafios de lidar com as diferentes personalidades dos filhos: “O mais desafiador é a questão das personalidades, e você entender que cada um vai precisar de um tratamento diferente. Às vezes um está meio triste, que precisa sair sozinho; o outro é mais sentido. Tem um que pode levar uma broncona, outro é sentimental”.
++ Influenciadora com nanismo se pronuncia por polêmica com Nattan: “Repercussão ridícula”
Além do aspecto emocional, o ator destacou o impacto financeiro de criar seis filhos. “Tem vários tipos de desafios. Ter seis filhos no Brasil onde tudo é caro tem esse lado financeiro. É uma bomba também. E isso que a gente tem uma condição boa. E mesmo para a gente é pesado essa parte financeira de ter uma família numerosa”, afirmou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.