O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) está enfrentando uma piora em seu quadro de saúde. A defesa dele, que teve sua prisão domiciliar determinada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, entrou com uma solicitação para conseguir liberação permanente para médicos e três auxiliares.
++ Dono de lanchonete oferece mais do que comida: gesto de carinho comove em momento emocionante
O principal objetivo da solicitação é facilitar e agilizar o tratamento do político inelegível, que está evitando a necessidade de solicitar autorização a cada nova visita médica.
Nos últimos dias, Moraes implantou uma decisões sobre as políticas e restrições envolvidas na prisão de Bolsonaro. Dentre elas, a autorização do ex-presidente em receber visitas de familiares. O interesse em visitá-lo não precisa ser avisado com antecedência, mas foi exigido o cumprimento das medidas restritivas, entre elas a proibição de uso de celular e a vedação de registros por vídeo.
++ Filha divulga ‘serviço exclusivo’ de tosa caseira nos cãezinhos e resultado diverte
Além disto, a base de aliados de Bolsonaro, que queira visitá-lo, ainda precisam pedir autorização ao STF. O primeiro a fazer a visita foi o senador Ciro Nogueira (PP-PI), e outros políticos já enviaram pedidos, mas não foram analisados pelo ministro até o momento.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.