O influenciador Samuel Sant’Anna, mais conhecido como Gato Preto e ex de Bia Miranda, foi preso enquanto gravava um vídeo para o Instagram.
A prisão ocorreu na noite dessa terça-feira. Nas imagens, o influenciador caminha pela rua quando é abordado por supostos policiais: “Você está preso. Mão na parede! Tá com arma, parceiro? Qual seu nome todo? Mandado de prisão, você está preso”.
++ Luana Piovani é detonada por Rafinha Bastos após fala polêmica sobre homens: “Meteu chifre”
A equipe do rapaz emitiu uma nota sobre o caso logo depois: “Na noite desta terça-feira, 05/08, o influenciador Samuel Santana da Costa, mais conhecido como Gato Preto, foi detido pelas autoridades na zona sul de São Paulo, por motivos que ainda estão sendo apurados”.
“Reforçamos nosso compromisso com a transparência e o respeito ao público, e informamos que, assim que houver informações confirmadas e seguras, faremos uma nova atualização. Agradecemos a compreensão de todos e pedimos que evitem julgamentos precipitados até que todos os detalhes sejam devidamente esclarecidos”, encerrou.
++ Carolina Dieckmmann afirma que usaram morte de Preta Gil “para dizer que eram próximas”
Cerca de quatro horas depois, Gato Preto reapareceu em seu perfil em uma selfie: “Mais um ponto pro crime”, escreveu ele na legenda.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.