Lucas Lucco surpreendeu ao revelar que a maior parte de seus ganhos atuais não são mais da sua carreira como cantor, mas como empresário.
++ Cachorrinho viraliza ao chupar o dedo da tutora igual uma criança
Em entrevista ao canal de André Piunti, no YouTube, o cantor sertanejo falou sobre sua atuação como empreendedor, em que é sócio de sete empresas, entre elas uma rede de academias, uma marca de suplementos, uma empresa de tecnologia, uma plataforma de treinos, além de uma marca de vestuário fitness.
“Quando alguém me contrata como embaixador, me paga um valor fixo. Mas, no caso da academia, eu entrei praticamente do zero, agreguei minha imagem, minha expertise, e o negócio deslanchou em dois anos”, afirmou Lucas Lucco. “A marca de suplementos, por exemplo, faturava R$ 1 milhão quando entrei. Fizemos um trabalho de imagem com meus sócios, e no último ano alcançamos R$ 34 milhões em faturamento”, contou.
Recentemente, ele anunciou uma sociedade com o cantor Leo Santana em sua marca de suplementos. Ademais, Lucas Lucco também é dono de uma holding: uma agência audiovisual responsável por sua empresa e suas redes sociais, com atuação em áreas distintas das mídias sociais.
++ Cadela leva adestramento a sério e senta ao ouvir qualquer palavra que termine em ‘enta’
Todavia, no último mês de julho, Lucas Lucco e o pai dele foram indiciados pela Polícia Civil de Goiás pelos crimes de estelionato, associação criminosa e falsidade ideológica. De acordo com as investigações, os dois teriam tentado aplicar um golpe milionário.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.