A deputada federal Erika Hilton (PSOL-SP) usou as redes sociais na última terça-feira (29), e rasgou o verbo contra o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), por quem se tornou alvo de ataques.
++ Casal encontra solução criativa para dançar forró e pede ajuda a policiais para cuidar do filho
O parlamentar bolsonarista reagiu, nas redes sociais, após a psolista ter desbancado ele da primeira colocação na votação do site Congresso em Foco de Melhores na Câmara, ao ter triplicado o número de votos. Em deboche, o político se referiu à rival política como “deputade”, em vídeo nos Stories do Instagram.
Através do X (antigo Twitter), Erika Hilton não escondeu o incômodo e rasgou o verbo contra Nikolas Ferreira. “O que o verme do Nikolas tá chorando com meu nome na boca?! Ficou assustado que a mãe é gigante né?! ACEITAAAAAAAAA Cara doente, nem no recesso ele consegue me esquecer! Essa sua fixação por mim é doentia, vai se tratar….”, disparou.
++ Dogue alemão vira ‘atendente’ oficial de boteco e conquista a web
“Me esquece e tira meu nome dessa boca imunda”, declarou Erika Hilton, que ainda alfinetou o aliado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), ao citar sua condenação por caso de transfobia, mantida pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) – em que foi condenado ao pagamento de R$ 30 mil de indenização à deputada federal Duda Salabert (PDT-MG), por um episódio ocorrido em 2020, na cidade de Belo Horizonte. “Já foi condenando por transfobia e parece ta querendo mais. BABACA”, concluiu ela.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.