Claudia Raia relembrou a gestação do filho caçula, Luca, aos 55 anos, e disse que considera ter sido “corajosa” e “inconsequente” ao tentar uma gravidez natural após os 50. A atriz participou do Saia Justa, no GNT, na última quarta-feira (30), e comentou que o processo foi arriscado e diferente do que havia planejado com o marido, Jarbas Homem de Mello.
++ Cientistas “fritam” ouro com calor extremo e descobrem algo que a Física não explica!
“Fui muito inconsequente”, afirmou. Claudia contou que a gestação deveria ter sido feita por fertilização in vitro (FIV) ou inseminação artificial, mas o processo não deu certo. Mesmo assim, o corpo acabou produzindo um óvulo que resultou na gravidez.
“Uma gravidez aos 55, que era para ser FIV, inseminação, não rolou. Os hormônios que tomei deram um boost no meu organismo. Engravidei naturalmente, ovulei já na menopausa. Isso é raro? É”, disse.
++ Zé Felipe processa Virginia Fonseca e pede investigação sobre patrimônio de R$ 200 milhões
A atriz destacou que, apesar do risco, não se arrepende da decisão. “Mas que bom que sou inconsequente, que tive coragem. E que dose de coragem! Não me arrependo um minuto por ter decidido isso”, completou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.