Poucos dias depois de anunciar o fim do casamento com Lucas Guimarães, Carlinhos Maia comentou nas redes sociais como tem sido a experiência de passar mais tempo sozinho. O influenciador disse que a escolha de se isolar, em alguns momentos, tem sido consciente e fez uma reflexão sobre a importância de encarar a própria companhia.
++ Rayane Figliuzzi, namorada de Belo, diz sentir “desprazer” em ser mãe: “É cansativo”
“O pessoal fala: ‘Você fica muito tempo sozinho’. Galera, isso é uma escolha. Eu poderia estar com meu pai, minha mãe e meus amigos o tempo todo. Se eu chamar, tenho certeza que eles vêm. Mas vocês não ficam pensando em quando você estiver velho? Você tem que aprender a se virar e a fazer suas coisas”, afirmou.
Carlinhos contou que tem usado o momento como uma preparação para a vida e não encara a situação de forma negativa. “A galera tem um pânico dessa coisa de ficar só. Não sou muito de pensar no futuro, mas e quando ficar velho? É você e você. Quando você está novinho e bonitinho, está todo mundo aí”, disse.
++ Duda Nagle se despede de férias com a filha Zoe no Rio: “Chegou ao fim”
O influenciador ainda garantiu que o período não o deixa triste e que a relação com o público o mantém próximo de outras pessoas. “Amor, estou de boa, não fico depressivo, não. E nem tem como ficar sozinho. Vocês me largam? Falam mal, mas não largam. Vocês acostumaram [comigo] e eu com vocês”, completou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.