Tati Machado e Bruno Monteiro falaram pela primeira vez sobre a perda do filho Rael, que morreu aos oito meses de gestação, em maio.
Em entrevista exclusiva ao Fantástico, os dois contaram que estão se recuperando: “sabe quando você cria aquela frase pronta pra falar para as pessoas, tipo: ‘ah, um dia de cada vez’? Outro dia, conversando com o Bruno, eu falei: ‘Bruno, eu me toquei que não é um dia de cada vez. É uma hora de cada vez’. Para mim, não existe um recomeço. Eu estou seguindo a minha vida com essa marca que é para sempre”, contou.
++ Virginia Fonseca revela que já expulsou Lucas Guedez de sua casa: “Fiquei chateada”
“E que eu estou fortalecida, muito abastecida de amor, seguindo em frente, mas, eu lembro que não era a vida que eu estava querendo ter. Não é o que eu me preparei para ter. Essa vida que a gente tem é uma vida que foi imposta. Eu não sei como seria a outra vida, mas eu já estava transformada na versão ‘Tati mãe’”, continuou.
++ Amanda Kimberly encanta com novas fotos de Helena
“Você sente amor, saudade, raiva. E a culpa… Eu acho que eu nunca vou me livrar dela. Me sinto culpada porque eu acho que eu não consegui. Eu não dei conta”, desabafou Tati que afirmou que aos poucos está voltando ao trabalho.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.