Deborah Secco revelou ter ressignificado sua percepção sobre a liberdade entre quatro paredes após ter sido apresentadora do ‘Terceira Metade’, reality show do Globoplay, que aborda relações poliamorosas.
++ Doguinha cai no sono totalmente relaxada enquanto recebe carinho e derrete corações
Em entrevista à revista Quem, a artista confessou ter se surpreendido com o que viu nas gravações. “Cheguei nesse reality achando que sou supermoderna, desconstruída, livre e saí achando que sou uma careta. Tenho tanta coisa para evoluir ainda. Mas uma das coisas que mais me chamou a atenção é que existem níveis de desconstrução mesmo”, disse.
“Existem pessoas no reality que já estão muito prontas para essa liberdade, para ver seu amor amando outra pessoa e ficar feliz por isso. Outras não tão prontas, ainda estão no meio do caminho”, declarou Deborah Secco. Atualmente namorando com o produtor Dudu Borges, ela frisou ainda que o fato de viver um relacionamento hétero não a impede de respeitar as vivências diversas e cogitar a possibilidade de investir em outras técnicas.
++ Casal encontra solução criativa para dançar forró e pede ajuda a policiais para cuidar do filho
“O meu tempo é tentar viver um pouco mais a minha individualidade e, ainda assim, uma história de amor. E tem gente que está muito mais à frente, vivendo múltiplas histórias de amor, sendo super felizes. Me desconstruí um pouco e dei alguns passos nessa caminhada, respeitando meu tempo e o que me faz bem, o que me faz feliz”, disse a famosa.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.