Fernanda Valença, noiva de Oruam, usou suas redes sociais e revelou qual foi a reação de seu sogro, Marcinho VP, com a notícia da prisão do filho.
++ Padre transforma missa em feira de adoção e emociona fiéis: “Eles também são filhos de Deus”
Através do Instagram, a influenciadora digital afirmou que o chefe do Comando Vermelho, preso desde 1996, lutou para que seus filhos mudassem o destino da família. “Contrariamente ao que muitos pensam, meu sogro não se alegra com nenhuma dessas notícias”, iniciou ela, em comunicado.
“Ele e minha sogra lutaram incansavelmente ao longo de suas vidas para que seus filhos mudassem o destino da família. No entanto, isso nunca impediu os tormentos psicológicos constantes que eles enfrentaram ao longo do tempo”, escreveu a noiva de Oruam.
Revoltada, Fernanda Valença lamentou a atuação da polícia sobre o rapper. “A todo custo, perseguem, ameaçam, fazem piadas, e adotam uma postura agressiva até conseguirem o que desejam, que é desestabilizar o Mauro de forma que ele reaja exatamente da maneira que sempre criticam ou apontam”, disse ela, que destacou suas expectativas com a resolução do caso.
“Apesar de tudo o que vivenciamos, nossa esperança é de que essa situação seja resolvida da melhor forma possível, com a verdade sendo exposta e a justiça sendo feita”, finalizou a noiva de Oruam.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.