O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não poupou críticas contra o deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), e afirmou que ele foi para os Estados Unidos a mando do pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), para pedir que o presidente Donald Trump intervisse no Judiciário brasileiro.
++ Padre transforma missa em feira de adoção e emociona fiéis: “Eles também são filhos de Deus”
Durante cerimônia de entregas do governo federal ao Vale do Jequitinhonha, em Minas Novas (MG), nesta quinta-feira (24), o petista classificou a ação como “vergonha”, “falta de caráter” e de “coragem”.
“Diferentemente do nosso adversário, o cara que tentou dar o golpe para não dar posse para mim, não teve coragem de me esperar como um rato foge, fez as bobagens que fez e agora mandou o filho dele sair de deputado federal e ir para Washington pedir para o presidente Trump intervenha no Brasil. É uma vergonha. É uma falta de caráter, de coragem. Fez as merdas que fez, então, pague por isso e respeite o povo brasileiro. Aqui tem Justiça”, disse Lula.
O chefe do Executivo voltou a ironizar o filho de Bolsonaro. “’Ô, Trump, solta meu pai, ajuda meu pai’. Coisa de moleque irresponsável, porque, na hora de falar merda na internet, ele não tem responsabilidade, então, ele foi lá”, afirmou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.