O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump chamou a atenção, nesta terça-feira (22), ao ter afirmado que o ex-presidente Barack Obama cometeu “traição” e orquestrou um “golpe” de Estado ao tentar reverter sua vitória nas eleições de 2016.
++ Papagaio diverte a web com pedido de socorro inusitado
Durante declaração feita na Casa Branca durante encontro com o presidente das Filipinas, Ferdinand Marcos Jr., o político republicano foi questionado por jornalistas acerca do relatório da diretora da Inteligência Nacional, Tulsi Gabbard, sobre uma “conspiração traiçoeira” de Obama ao associar a vitória dele, em 2016, a uma interferência da Rússia.
“Obama estava tentando liderar um golpe […] com Hillary Clinton”, respondeu Trump. O atual presidente disse ainda que o ex-presidente Joe Biden, então vice de Obama, esteve envolvido, e incluiu a CIA (Agência Central de Inteligência) e o FBI (Departamento Federal de Investigação).
++ Este alimento nunca estraga e ainda pode curar feridas: o segredo milenar que a ciência comprova!
“O que eles fizeram com este país em 2016 e continuaram até 2020, quando as eleições começaram, eles tentaram fraudar a eleição e foram pegos, e isso deve ter consequências muito severas”, declarou Trump.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.