Crie seu negócio online com o poder da inteligência artificial e comece a lucrar hoje com a Jornada V1

Oruam se pronuncia após pedido de prisão ser expedido: “Sofri agressão”

Date:

Oruam se pronunciou após ter um mandado de prisão expedido pela Plantão Judiciário do Tribunal de Justiça do RJ, nesta terça-feira (22).

++ Papagaio diverte a web com pedido de socorro inusitado

O rapper, filho de Marcinho VP, foi indiciado por associação ao tráfico de drogas e ligação com o Comando Vermelho (CV). Além dos crimes de desacato, resistência, ameaça e dano ao patrimônio público, também há indícios dos crimes de tráfico e associação para o tráfico, segundo a polícia.

Em comunicado enviado à revista Quem, Oruam criticou a abordagem policial em sua casa na noite passada, e negou qualquer envolvimento com o crime. “Eu, Oruam, venho por meio deste relato registrar um grave episódio de abuso de poder, violência e agressão que sofri na madrugada do dia 22 de julho de 2025, dentro da minha residência. Começo falando que eu só joguei pedras [nos agentes] depois de ser ameaçado com armas de fogo, e tenho provas!”, iniciou.

++ Este alimento nunca estraga e ainda pode curar feridas: o segredo milenar que a ciência comprova!

Oruam, por sua vez, negou mandado de prisão, ao contrário da polícia. “Por volta das 00h, sem qualquer mandado de prisão, ordem de busca ou justificativa legal aparente, uma quantidade superior a vinte viaturas da Polícia Civil invadiram minha casa de forma abrupta e agressiva”, disse ele.

“Os policiais estavam sem farda, o que demonstra a ilegalidade da ação, e procederam à revistagem de tudo que tinha na minha casa, bem como das minhas roupas e da minha noiva, além de rasgarem e destruírem pertences pessoais minhas e de minha noiva. Durante toda a abordagem, os agentes apontaram armas de fogo, incluindo fuzis, para mim, minha noiva e cinco amigos que estavam presentes na casa”, disse o rapper.

++ Cachorrinha “ensina” bebê a brincar e cena encantadora viraliza

“Sabe o que encontraram? Nada! Nada de droga, nada de arma, nada ilegal! Apesar da invasão, nenhuma objeção ou suspeita foi encontrada, pois não havia motivo algum para tal ação“, afirmou ele. “Os policiais nos trataram de forma extremamente preconceituosa, nos chamando de “marginais” e diversos outros xingamentos seguidos de agressões físicas”, criticou Oruam.

Não deixe de curtir nossa página  no Facebook  e também  no Instagram  para mais  notícias do JETSS.

Share post:

Jornada V1

spot_imgspot_img

Popular

Notícias
Relacionadas

NASA esfria expectativas e frustra sonho de vida alienígena em planeta promissor!

O planeta K2-18b, que havia ganhado fama por ser...

Virginia leva filhos até a casa do ex, Zé Felipe

Virginia Fonseca compartilhou com seus seguidores na noite dessa...

Meta quer acabar com teclado e mouse: pulseira futurista lê seus movimentos no ar!

A Meta, empresa por trás do Facebook, está prestes...