Fernanda Valença, noiva do rapper Oruam, acusou a Polícia Civil de abuso durante uma abordagem, na noite dessa segunda-feira.
Ela usou as redes sociais para relatar o que aconteceu durante uma operação na casa do casal, localizada no Joá, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
++ Polícia revela o que encontrou no pen drive escondido na casa de Bolsonaro
“Gente, só agora consegui aparecer aqui para vocês… É isso aí, tudo que aconteceu. Eu tava estudando, ouvi mó gritaria, eu vi homens abordando os meninos né, porque em nenhum momento tinha farda, não sabia o que eles eram”, iniciou ela.
A estudante compartilhou vídeos do momento da abordagem e afirmou que os agentes subiram até o andar superior da casa, onde entraram em quartos armados com fuzis. Um deles, de acordo com Fernanda, chegou a apontar a arma para sua cachorra: “Foram até lá em cima, subiram com fuzil, entraram nos quartos, apontaram a arma para a minha cachorra, que minha cachorra latiu. Inclusive, um entrou sem nem meu consentimento, sem nem ninguém, está perto primeiro, foi quando eu vi, cheguei nele e falei que não poderia entrar no meu quarto, sem ninguém, porque nem mandato tem”.
++ Nikolas Ferreira debocha sobre análise de pen drive apreendido com Bolsonaro: “Malucos”
Bastante abalada, Fernanda desabafou sobre o impacto da ação policial. “E, gente, de verdade, tá todo mundo esgotado, tá a família esgotada, tá… Se eles querem fazer, eles têm que fazer de forma correta, com a forma certa, entendeu? E eles não fazem porque não tem nada para eles”, concluiu.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.