Jojo Todynho usou as redes sociais, e se pronunciou sobre a morte de Preta Gil, que morreu no último domingo (20), aos 50 anos, vítima de complicações causadas pelo câncer, nos Estados Unidos.
++ Papagaio diverte a web com pedido de socorro inusitado
Para quem não se lembra, a dona do hit ‘Que Tiro Foi Esse’ já esteve envolvida numa polêmica com a cantora e Anitta, visto que a ex-funkeira teria “denunciado” um grupo no qual artistas criticavam a ‘Girl From Rio’, e a filha de Gilberto Gil estaria entre eles.
“Cheguei do culto (…) e fui ver o negócio da Preta Gil. Muito triste. Quem já perdeu alguém que ama para o câncer sabe o quanto é difícil né?”, iniciou Jojo Todynho, através dos Stories do Instagram. Na sequência, a influenciadora descreveu a dor de também já ter perdido pessoas da família para a doença.
++ Cachorrinha “ensina” bebê a brincar e cena encantadora viraliza
“Tem dois anos que meu tio Luís Carlos faleceu de um câncer no estômago, foi um baque (…) É muito difícil, é muito ruim”, disse Jojo. “A gente só tem essa vida, né. E daqui nada a gente leva. É muito triste. O câncer é uma doença que a gente não sabe mensurar o sentimento que temos, se é tristeza, ódio, raiva, porque destrói vidas e famílias”, concluiu ela.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.