Ana Hickmann quebrou o silêncio e se manifestou pela primeira vez sobre a condenação do ex-marido, Alexandre Correa, que foi condenado a um ano de prisão, em regime aberto, por ter agredido ela em novembro de 2023.
++ Este alimento nunca estraga e ainda pode curar feridas: o segredo milenar que a ciência comprova!
A sentença foi anunciada pela 1ª Vara Criminal de Violência contra a Mulher, nesta terça-feira (22), podendo, ainda, ser recorrida pela equipe de defesa do empresário, que além da definição, instaurou a permanência de medidas protetivas e definiu multa de R$ 10 mil.
Em pronunciamento, Ana Hickmann celebrou a condenação do ex-marido e pai do seu filho, Alezinho, de 11 anos. “Estou aliviada que a justiça foi feita. Eu sabia que ia demorar, mas tudo acontece no tempo de Deus”, iniciou ela.
++ Papagaio diverte a web com pedido de socorro inusitado
“Mais do que a condenação do meu agressor, estou muito satisfeita com a manutenção da medida protetiva, que impede que ele se aproxime de mim e da minha família, porque eu tenho muito medo dele. Ele sempre teve uma postura opressora, misógina e machista dentro de casa, e agora tornou isso público com ataques que não cessam, desde que tive coragem de me libertar”, concluiu Ana Hickmann.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.