Alexandre Correa foi condenado a um ano de prisão e pagamento de multa por agressão contra a ex-mulher, Ana Hickmann, cometido em novembro de 2023, que culminou no fim do casamento entre eles.
++ Este alimento nunca estraga e ainda pode curar feridas: o segredo milenar que a ciência comprova!
Segundo informações da colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, a sentença foi anunciada pela 1ª Vara Criminal de Violência contra a Mulher, nesta terça-feira (22), e o empresário deverá cumprir a condenação em regime aberto.
A defesa de Alexandre Correa, por sua vez, nega a acusação e diz que vai recorrer ao Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP). A juíza responsável pelo caso deu a alternativa para o empresário suspender a condicional da prisão desde que ele cumpra requisitos como: não se ausentar da comarca onde reside por mais de 10 dias sem autorização da Justiça; não se aproximar ou manter contato com Ana Hickmann e familiares da apresentadora; e não mudar de endereço sem informar o judiciário.
++ Papagaio diverte a web com pedido de socorro inusitado
Além disto, também foi determinado o pagamento de R$ 10 mil por danos morais sofridos pela violência doméstica e familiar. As medidas protetivas foram mantidas por tempo indeterminado, reconhecendo que o empresário segue oferecendo risco à apresentadora do ‘Hoje em Dia’, da Record.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.