MC Daniel usou suas redes sociais, na tarde desta última quinta-feira (17), e se manifestou em torno das recentes polêmicas que o envolveram seu nome, com um amigo de sua ex-namorada, Lorena Maria, as acusações feitas por Aline Morais, fotógrafa que acompanhou o parto de seu filho, Rás, de 4 meses.
++ Aos 98 anos, idoso realiza sonho de conhecer as Cataratas do Iguaçu
Através dos Stories do Instagram, o funkeiro negou as acusações feitas contra ele e anunciou que tomará medidas judiciais. “A verdade sempre aparece. Não importa o que acontece. Os envolvidos sozinhos se prejudicaram e se entregaram. Vão ter que responder judicialmente. Só tô falando, porque as acusações foram muito sérias”, iniciou.
“‘Acabou com minha saúde mental, tóxico, agressor.’ Tem noção ser acusado de uma coisa que não fez e não tem cabimento? Primeiro, me xingaram aqui. Falando que eu tinha que morrer. Mas, graças a Deus, já estou acostumado. O próprio que postou isso, postou e apagou. Ele mesmo não sustentou o que tinha para falar”, declarou MC Daniel.
Incomodado, o cantor falou sobre os ataques recebidos: “Sou um cara que não fujo do choque. Se tô errado, sei muito bem dar um passinho pra trás, fui criado dessa forma, de pedir desculpas e me redimir. Sou ser humano, vou errar hoje, amanhã, depois. Só que, nesse caso, não gosto de resolver nada na internet, resolvo tudo fora”, disse.
++ Drone flagra encontro raro entre baleias e mais de 300 golfinhos em Arraial do Cabo
“Só vim falar sobre o que aconteceu, porque as acusações foram muito sérias, sem provas, mentirosas, em que as próprias pessoas se prejudicaram na própria mentira. Mas como fica meu lado agora? Pessoas comentando da minha vida, duvidando da minha índole, do meu caráter. Mandou mensagem que eu tinha que morrer, que eu era um lixo, um verme. Como fica? Ser xingado ou acusado de algo que não fez?”, concluiu MC Daniel.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.