O senador Hamilton Mourão (Republicanos/RS) rasgou o verbo contra o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, pelo anúncio de uma tarifa de 50% sobre produtos brasileiros, a entrar em vigor a partir de 1º de agosto.
++ Técnico da Argentina se emociona com pergunta de repórter com paralisia cerebral
Durante audiência na Comissão de Relações Exteriores do Senado nesta terça-feira (15), o ex-vice-presidente do Brasil classificou a atitude como tentativa de ingerência indevida nos assuntos internos do Brasil.
“Eu quero deixar uma coisa aqui muito clara. Da mesma forma que eu não aceito que o Macron, que a Greta Thumberg, o Leonardo Di Caprio e outros venham meter a mão em coisas aqui do Brasil, eu também não aceito que Trump venha meter o bedelho em um caso que é interno nosso”, afirmou o parlamentar.
++ Menina cai no choro ao receber primeiro pedaço de bolo do irmão
Ainda que reconheça o que chamou de “injustiça” no processo judicial que envolve o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Mourão ressaltou que a resolução desse impasse deve permanecer no campo interno: “Há uma injustiça sendo praticada, mas compete a nós, brasileiros, resolvermos isso”, disse.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.