O processo de divórcio entre Zé Felipe e Virgínia Fonseca foi concluído pela Justiça de Goiás nesta semana. Segundo informações do portal LeoDias, o cantor pagará R$ 60 mil por mês de pensão alimentícia aos três filhos do casal: Maria Alice, de 4 anos, Maria Flor, de 2, e José Leonardo, de 10 meses. O valor será dividido igualmente, com R$ 20 mil destinados a cada criança.
++ Abelhas são eleitas as criaturas mais importantes do planeta – e a razão vai te surpreender!
De acordo com o portal, o acordo homologado pela Justiça também estabeleceu que a guarda será compartilhada, mas com residência fixa com a mãe. Zé Felipe terá o direito de conviver com os filhos e poderá buscá-los na casa de Virgínia, desde que avise com, no mínimo, um dia de antecedência.
Procurada pela revista Quem nesta terça-feira (15), a assessoria de comunicação do ex-casal informou: “Por envolver menores no processo, a vara da família automaticamente coloca em segredo de justiça, com isso, não podemos dar detalhes”.
++ Eduardo Bolsonaro detona Tarcísio por negociação com os EUA: “Desrespeito”
O pedido de separação foi feito por Zé Felipe há cerca de três semanas. Segundo o Goiás Record e o portal LeoDias, Virgínia voltou a usar seu nome de solteira: Virgínia Pimenta da Fonseca Serrão.
Apesar do fim do casamento ter sido resolvido de forma amigável, a partilha de bens ainda está sendo tratada em uma ação separada, que segue em andamento.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.