Deolane Bezerra e a mãe, Solange Bezerra, que foram presas no ano passado, alvos da Operação Integration, da Polícia Civil, sofreram uma nova derrota na Justiça, ao tentar pedir a nulidade do processo movido contra elas.
++ Técnico da Argentina se emociona com pergunta de repórter com paralisia cerebral
Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, a influenciadora digital e a matriarca tentam provar que a investigação policial contra elas é nula e trancar o inquérito, mas sofreram mais uma derrota, de acordo com a decisão do STJ (Superior Tribunal de Justiça) que negou um habeas corpus.
O ministro Otávio de Almeida Toledo, do STJ, indeferiu o pedido de Deolane e Solange Bezerra, afirmando que a eventual inexistência de ilegalidades só pode ser avaliada após manifestação ministerial.
++ Menina cai no choro ao receber primeiro pedaço de bolo do irmão
Em petição protocolada no último dia 11 de julho, mãe e filha pediram a liberação dos bens, alegando que a operação policial se arrasta há cerca de um ano, sem previsão de término, o que chamaram de “excesso de prazo”. “O presente inquérito policial se arrasta há quase um ano, sem qualquer previsão de desfecho, tendo em vista que diligências substanciais ainda pendem de realização (…) para sua devida conclusão, o que configura evidente excesso de prazo”, alega a defesa de Deolane e Solange Bezerra.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.