O deputado licenciado Eduardo Bolsonaro (PL) rasgou críticas públicas contra o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), e apontou ter sido desrespeitado pelo fato do político ter buscado uma alternativa para as tarifas impostas ao Brasil pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
++ Técnico da Argentina se emociona com pergunta de repórter com paralisia cerebral
Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) apontou que ele e aliados são mais eficientes que o Itamaraty nas negociações com Washington, e não poupou críticas ao então aliado.
“O Tarcísio utilizou os canais errados. O filho do presidente está nos Estados Unidos. O Tarcísio não tem nada que querer costurar por fora uma decisão que provavelmente vai chegar a mais um acordo caracu. O Tarcísio tem que entender que o filho do presidente está nos Estados Unidos e tem acesso à Casa Branca”, disse Eduardo Bolsonaro, em referência ao seu pai, que está inelegível e é ex-mandatário.
++ Avô recebe neta com chuva de confetes em todas as visita
“Nós já provamos que somos mais efetivos até do que o próprio Itamaraty. O filho do presidente, exilado nos Estados Unidos. Queria buscar uma alternativa lateral. É um desrespeito comigo. Mas eu não estou buscando convencimento da população, eu estou buscando pressionar o Moraes”, acrescentou o congressista.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.