Durante participação no programa Conversa com Bial, exibido na segunda-feira (07), no GNT, Zé Felipe comentou as críticas que recebe em relação às letras de suas músicas. Conhecido por sucessos que viralizam nas redes sociais, o artista afirmou que sua proposta musical é voltada para o entretenimento e não busca a mesma profundidade de outros estilos.
++ Haddad revela se houve pedido de Lula para sair candidato em 2026
“Vejo que tem muita gente que fala assim: ‘Olha essas letras de hoje’. Mas realmente é letra para festa. É letra para quando você está tomando um negócio ali, ou você está num carro de som. Não é uma letra para você parar para escutar, igual um Djavan […]. É totalmente outra proposta”, disse ele ao apresentador Pedro Bial.
++ Fungos devoradores de plástico: a surpreendente arma natural contra o lixo que sufoca o planeta
O cantor também explicou como funciona o processo de lançamento de suas músicas. Segundo Zé Felipe, a estratégia envolve a publicação de trechos nas redes sociais para medir a recepção do público antes do lançamento oficial. “Solto um teaser antes, o trem começa a bater [visualização] e você solta”, afirmou, citando o exemplo do hit Toma Toma Vapo Vapo, parceria com MC Danny lançada em 2021.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.