Zé Felipe abriu o jogo sobre como lida com a repercussão frequente dos seus lançamentos musicais. O cantor, filho de Leonardo, costuma viralizar com as canções nas redes sociais, e reagiu às críticas.
++ Pai espalha cinzas do filho e cavalo corre sozinho pelo campo em despedida comovente
Em entrevista ao programa ‘Conversa com Bial’, na última segunda-feira (7), ao lado de Felipe Amorim e Grelo, eles foram questionados por Pedro Bial se existe uma fórmula para alcançar o sucesso, e o ex-marido de Virginia Fonseca apontou as ‘dancinhas’ do TikTok como uma das fórmulas mais eficazes.
“Ele solta só o refrão. Se a música for boa, ele termina, né?”, brincou Felipe Amorim. “Eu vejo que tem muita gente que fala assim: ‘Olha essas letras de hoje’. Mas realmente é letra para festa. É letra pra quando você tá tomando um negócio ali, ou você tá num carro de som. Não é uma letra pra você parar pra escutar, igual um Djavan”, disparou Zé Felipe.
++ Homem erra acrobacia na praia e “ganha gargalhada” de gaivota
Felipe, ainda, ironizou e afirmou que são “músicas pra fazer neném”. “É até difícil você imaginar você andando em uma festa, tomando um cachaça e ouvindo ‘Tudo que Deus Criou’. Não é que seja ruim e o nosso seja bom. É outra ‘vibe’“, acrescentou Grelo.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.