Ivete Sangalo, que recentemente anunciou sua nova turnê, intitulada ’99 apresenta: Ivete Clareou’, se tornou alvo de uma nova polêmica com o grupo de samba e pagode do mesmo nome.
++ Pai espalha cinzas do filho e cavalo corre sozinho pelo campo em despedida comovente
No último dia 17 de junho, Ivete Sangalo realizou uma coletiva de imprensa para anunciar sua nova turnê, cujo projeto inédito que propõe uma celebração a conexão da artista com o samba, gênero que, segundo ela, faz parte de suas raízes musicais.
Em comunicado publicado por sua assessoria de imprensa, nesta última terça-feira (8), os músicos alegaram não possuir nenhum vínculo, e que pretendem recorrer à medidas judiciais.
++ Homem erra acrobacia na praia e “ganha gargalhada” de gaivota
O grupo ainda “expressa seu profundo desconforto e repúdio ao uso indevido de sua marca, bem como ao desrespeito à sua trajetória e ao projeto musical ‘Do nada clareou'”, afirmando que têm registro ativo do termo no INPI ((Instituto Nacional da Propriedade Industrial) desde 2010, ano em que o grupo foi criado. Por fim, o Clareou alegou que entrará na Justiça, “nas esferas cível e criminal, para a defesa de seus direitos legais e da integridade de sua marca”.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.