MC Guimê usou as redes sociais nesta terça-feira (8), e se pronunciou em torno da dívida milionária adquirida durante seu antigo casamento com a cantora Lexa.
++ Homem erra acrobacia na praia e “ganha gargalhada” de gaivota
Através do Instagram, o funkeiro e ex-BBB buscou esclarecer os detalhes sobre a pendência financeira referente a uma mansão luxuosa em Alphaville, São Paulo, adquirida por ele em 2016, cuja dívida saltou para um patamar de R$ 3 milhões.
“Esse imóvel, quando ele foi comprado, tava com preço de venda de 2,25 milhões. Logo de início, através de um acordo do meu antigo empresário com a pessoa que se dizia proprietária do imóvel, eu tive que desembolsar, em média, 1 milhão nos pagamentos iniciais”, iniciou Mc Guimê. “E aí eu recebo uma notificação extrajudicial de uma outra pessoa que eu não havia conhecido dizendo que essa pessoa, sim, era a real proprietária do imóvel. Então se trata de um golpe”, declarou ele.
“Só que eu já tinha pago alguns valores expressivos para essa pessoa que até então meu empresário tinha me apresentado como proprietário do imóvel. Com essa nova pessoa na jogada, chegamos a um acordo em juízo. Sendo assim, me responsabilizei e arquei com todos os pagamentos e resolvi bonitinho”, explicou o cantor, que acrescentou, ainda ,que o imóvel foi comprado e que recorreu da cláusula que previa a cobrança de um aluguel conforme o andamento do contrato.
++ Pai espalha cinzas do filho e cavalo corre sozinho pelo campo em despedida comovente
“A Justiça viu que moravam duas pessoas casadas com comunhão de bens nesse imóvel em questão e entendeu que as duas pessoas teriam responsabilidade no processo. É exatamente isso. Pretendo não falar mais sobre”, concluiu MC Guimê.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.