Patrícia Poeta está em clima de celebração pelos três anos à frente do ‘Encontro’, na Globo. A apresentadora fez um balanço sobre os aprendizados que adquiriu ao longo dos últimos tempos.
++ Eles cresceram juntos e se apaixonaram: história de casal encanta a internet
“Todos os que envolvem crimes contra mulheres. Sou mulher e, muitas vezes, penso: ‘poderia ser comigo, com uma amiga, uma parente’. É a sensação constante de se sentir um alvo. Nós, mulheres, vivemos esse medo todos os dias”, declarou ela, em entrevista à coluna Splash, do portal UOL.
Patrícia Poeta também comentou em torno dos programas marcantes que apresentou no matinal. “Foram vários. O Encontro é um programa cheio de emoções. Fico muito feliz quando conseguimos homenagear grandes nomes da nossa TV, como Dona Laura Cardoso, Tony Ramos? É muito especial ver a reação deles de perto, compartilhar esse momento com o público”, disse.
++ Mulher adota cachorro sem avisar e reação do marido emociona
“Também fico muito mexida com histórias como a do jovem Herus, que morreu atingido por um tiro. Sou mãe, e ver aquele pai e aquela mãe despedaçados, mas ainda assim reunindo forças para buscar justiça, me marcou profundamente”, concluiu Patrícia Poeta.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.