Rafael Cardoso se tornou alvo de uma nova ação na Justiça. Desta vez, o ator foi processado por uma vizinha, que pediu uma indenização de R$ 30 mil pelo uso indevido dele do muro dela para torná-lo depósito de resíduos.
++ Bebê aprende a andar e vai direto para os braços do irmão
Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, no documento, a mulher, identificada como Kátia Rebibout D’Angelo, alegou que havia solicitado de forma educada e gentil para que ele deixasse de usar seu muro, por ocasionar infiltrações graves e prejuízos à estrutura de sua casa.
A vizinha de Rafael Cardoso ainda acrescentou que, após o pedido, ele agiu de forma desproporcional e hostil. De acordo com a mulher, o ex-ator da Globo registrou uma queixa-crime contra ela, acusando-a de perturbar a tranquilidade e distorcendo os diálogos entre ambos. O ocorrido teria acontecido com o objetivo de constrange-la para a Justiça e os demais vizinhos.
++ Irmãs surpreendem caçula na escola após dois meses afastadas
Na ação, o valor pedido pela idosa busca cobrir os danos materiais e morais que ela alega ter sofrido. Para isso, Kátia unificou o processo a um conjunto de fotos de sua residência com os pontos de umidade que afirma serem resultado dos atos assumidos por Rafael Cardoso. Uma audiência de conciliação, inclusive, foi marcada para o mês de agosto.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.