Luísa Sonza usou suas redes sociais e se manifestou após a avó, Mari Gerloff, ter inaugurado um salão de cabeleireiros em Tuparendi, no Rio Grande do Sul. O empreendimento, todavia, tornou a cantora alvo de críticas por não ter mobiliado o espaço.
++ Irmãs surpreendem caçula na escola após dois meses afastadas
Através do TikTok, a artista reagiu a uma fala de um seguidor que pedia para que ela fizesse. “Quando a gente atinge uma condição financeira, ou principalmente quando a gente é famosa e tudo mais, a galera bota muito isso, né? Está lá o salão da minha avó, e a pessoa respondeu: ‘Monta esse salão para ela”, iniciou.
“Vocês já pararam pra pensar que nem todas as pessoas gostam de se sentir totalmente dependentes? Minha avó foi uma mulher que trabalhou a vida inteira, que teve o marido com as três filhas super novas, e ela teve que criar sozinha. Cortando cabelo. Ela corta cabelo desde os 3 anos de idade. Ela fez isso a vida inteira”, lembrou Luísa Sonza.
A cantora, então, declarou que a avó já a acompanhou a diversos países no mundo, e chegou a morar com ela. “Eu já quis fazer tudo por ela. Mas ela sempre foi uma mulher independente. E quer continuar sendo. Claro que ela sabe que estou aqui para toda ajuda possível, e ajudo no que ela precisa, em várias questões. Enfim, nem gosto de ficar falando quem ajudo ou quem sustento, ou deixo de sustentar. Isso não vem ao caso”, explicou.
++ Bebê aprende a andar e vai direto para os braços do irmão
“Ela me pediu para divulgar, porque ela quer, com as coisas dela, com o trabalho dela, continuar fazendo o que ela fez a vida inteira. Ela sabe que, se eu pudesse, eu faria tudo, e ela tem essa segurança”, concluiu Sonza.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.