Crie seu negócio online com o poder da inteligência artificial e comece a lucrar hoje com a Jornada V1

Gracyanne Barbosa some das redes, é batizada em culto misterioso e desmente boatos chocantes!

Date:

Após um período de sumiço das redes sociais, a musa fitness Gracyanne Barbosa reapareceu no Instagram e revelou o motivo de seu afastamento: uma intensa imersão espiritual e de autoconhecimento. Ela participou de um curso de desenvolvimento pessoal que culminou em um batismo em um culto liderado por Pablo Marçal, figura conhecida no universo do coaching e da espiritualidade contemporânea.

Durante quatro dias, Gracyanne se dedicou a atividades com os coaches Raphael Mattos e Pablo Marçal, o que a levou a se desconectar temporariamente das redes. O sumiço, no entanto, gerou especulações nas redes sociais, com boatos envolvendo problemas de saúde mental e até mesmo fobia social.

Em vídeo, a ex-dançarina do Tchakabum fez questão de desmentir os rumores. “Eu vi que falaram que tô com fobia de gente. Pelo amor de Deus, eu amo pessoas!”, afirmou. Ela também negou estar em depressão e criticou a forma como o tema foi tratado publicamente, ressaltando que se trata de um assunto “super delicado” que não deveria ser exposto de maneira leviana.

Gracyanne aproveitou o momento para tranquilizar seus seguidores, garantindo que está bem, feliz e vivendo uma fase de transformação espiritual. “Estou superfeliz, me aproximando de Deus”, declarou, reforçando que sua ausência foi motivada por razões pessoais e espirituais, e não por problemas psicológicos.

A reaparição de Gracyanne reacende os holofotes sobre sua vida pessoal, que recentemente também foi alvo de polêmicas envolvendo supostas práticas espirituais para reconquistar o cantor Belo, seu ex-marido. Apesar das especulações, a influencer parece focada em uma nova fase de sua vida, marcada por fé, autoconhecimento e distanciamento das fofocas.

Share post:

Jornada V1

spot_imgspot_img

Popular

Notícias
Relacionadas

Erika Hilton solicita investigação sobre morte de jovem vítima de homofobia em Manaus

A deputada federal Erika Hilton (PSOL-SP) usou as redes...

Lexa e MC Guimê podem ter bens penhorados na Justiça por dívida milionária

Apesar da separação, Lexa e MC Guimê voltam a...

Bolsonaro se compara a Trump e afirma ser perseguido no Brasil: “Algo semelhante”

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) usou suas redes sociais...

Jovem de 17 anos morre vítima de espancamento causado por homofobia em Manaus

O jovem Fernando Vilaça da Silva, de 17 anos,...