Amado Batista abriu o jogo em torno das críticas que costuma receber nas redes sociais por ter se casado com Calita Franciele. Para quem não sabe, o cantor, de 74 anos, oficializou a união com a modelo, de 23.
++ Guia de safári mantém a calma diante de rinoceronte selvagem e viraliza nas redes
Em entrevista ao canal ‘Rokast’, no YouTube, o cantor reclamou que muitos desses comentários, além de preconceituosos, ultrapassam o limite do respeito. “É ridículo. As pessoas não têm o que fazer. Elas precisam respeitar. Existiram elogios, mas também houve críticas ridículas”, iniciou.
“Você se meter na vida das pessoas sem conhecer ninguém é, no mínimo, ridículo. As pessoas são preconceituosas demais, isso é que é ruim. E dentro daquele preconceito, acabam desrespeitando você e a pessoa que está com você”, disparou Amado Batista. Segundo ele, ninguém possui o direito de opinar sobre as questões amorosas de terceiros.
++ Momento fofura: Família tenta gravar vídeo e registra, sem querer, primeira crise de riso do bebê
“Amor não tem idade. Se a menina está se sentido bem e você também, acabou. Ninguém tem que se meter nisso e nem falar bobagem”, concluiu o artista veterano, que é 52 mais velho do que a esposa.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.