Preta Gil, de 50 anos, iniciou uma nova etapa do tratamento contra o câncer em Nova York, nos Estados Unidos. A cantora, que foi diagnosticada com a doença em 2023, está em busca de alternativas para o enfrentamento da enfermidade, segundo Gominho, seu amigo pessoal.
“Ela está fazendo esse [tratamento] para ver se poderá entrar em um experimental, que vai ser em Washington ou em Nova York, mas vai ser lá nos Estados Unidos. Preta realmente está mais quietinha, ela quer ficar mais quieta neste momento”, disse Gominho, em entrevista à revista Quem.
++ Latino anuncia processo contra o filho após ser chamado de ‘Diddy brasileiro’
Gominho, que deixou o emprego para acompanhar a cantora desde que ela divulgou o diagnóstico, contou que vai viajar para os EUA assim que encerrar compromissos no Brasil. “Ela está bem, nossos amigos e a família dela, a Bela e a Flor [Gil] também estão por lá. Assim que acabarem meus compromissos profissionais, também viajo para Nova York para ficar com Preta. A gente vai se revezando”, explicou.
O influenciador também destacou a força e a determinação da cantora em todo o processo. “A força dela para com a vida é muito natural, ela nem projeta as outras possibilidades. É uma coisa de ir para frente, de ir e vai e vai. A Preta está sempre inspirando e fazendo a gente aprender até em uma situação delicada como essa”, ressaltou.
++ Amanda Kimberlly relata experiência estranha com bonecos Labubu: “Senti energia ruim”
Francisco Gil, filho de Preta, e o amigo Duh Marinho também vão para os Estados Unidos dar suporte à cantora durante o tratamento. “É muito estranho ficar longe, porque estou com ela desde o começo dessa batalha, e estou morrendo de saudade”, disse Gominho.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.