Carolina Dieckmann surpreendeu ao ter revelado que primeira vez que se sentiu por satisfeita com sua própria aparência foi ao ter interpretado Camila, na novela ‘Laços de Família’ (2000), da Globo, e que foi um marco na sua carreira por ter precisado raspar o cabelo para a personagem.
Em entrevista à revista Quem, a atriz explicou o motivo: “A primeira vez que me senti bonita foi quando estava careca. É doido isso, porque, talvez, foi o momento em que as pessoas menos esperavam que eu fosse me sentir bonita”, disse.
“As pessoas olhavam para mim e choravam, ficavam emocionadas, e descobri isso [que me sentia bonita] de alguma forma”, confessou Carolina Dieckmann, atualmente no ar no remake de ‘Vale Tudo’. A artista, por sua vez, refletiu sobre sua relação com a própria imagem.
“Sempre achei que ser a loirinha de olho claro era uma beleza boba. Quando raspei a cabeça, achei meu rosto forte. Comecei a entender melhor as minhas proporções e parei de achar minha beleza uma coisa boba”, declarou ela. “Acho que eu mesma tinha um preconceito com ser loirinha, nariz arrebitado, olho verde, esses estereótipos todos. Desde que raspei o cabelo, a partir dali, que eu tinha 20 anos, comecei a me achar interessante”, pontuou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.