O cantor Amado Batista, de 74 anos, não vê qualquer barreira na diferença de mais de cinco décadas que o separa da esposa, Calita Franciele, de 22. Casados desde março deste ano, o casal tem demonstrado que a diferença de idade não interfere no sentimento que os une.
“De forma nenhuma atrapalha. No amor não existem regras. Existem pessoas novas maduras e pessoas mais velhas imaturas. Ela me conquistou pela sua humildade, caráter além de ser uma mulher muito bonita. Estamos felizes”, afirmou Amado em entrevista à revista Quem.
++ Amanda Kimberlly relata experiência estranha com bonecos Labubu: “Senti energia ruim”
Para manter a saúde e a vitalidade, o cantor revela que leva uma vida regrada, com exercícios regulares e alimentação balanceada. “Me cuido sim. A saúde é a base de tudo. Gosto de ciclismo. Pedalo uns 60 km por dia, três vezes por semana, e procuro me alimentar bem, de forma saudável. Nunca bebi nada de álcool e isso me ajudou muito”, destacou.
Mesmo após tantos anos de carreira, Amado Batista mantém o romantismo que sempre permeou suas músicas e que também se reflete em sua relação com Calita. “Sempre trato a pessoa amada com respeito e carinho. Sou do lema cuide bem do seu amor e viva feliz. Sou um cara romântico mesmo, o amor nunca sai de moda. Por ser assim passo essa verdade quando interpreto minhas músicas românticas”, completou.
++ Duda Guerra revela se abandou estudos após término com filho de Luciano Huck
Casado, Amado Batista mostra que, para ele, amor e cuidado são ingredientes fundamentais para uma vida a dois. “A gente aprende que o essencial não tem a ver com a idade, mas com o coração. E o nosso está sempre no compasso certo”, pontuou o cantor.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.