Cauã Reymond abriu o coração ao revisitar o seu passado, e revelou que sofria bullying durante a infância, além de que teve um início de vida marcado por inúmeras dificuldades.
++ Lucas Guedez nega desentendimento com Zé Felipe
Durante participação no programa ‘Altas Horas’, da Globo, o ator deu detalhes. “Eu sofri muito bullying, minha mãe era HIV positivo, minha avó adotou minha mãe, era mãe solteira e deficiente física. Minha tia, que também foi adotada, era esquizofrênica”, disse ele, que perdeu a mãe, a astróloga Denise Reymond, em 2019, vítima de câncer.
“Eu sofria muito bullying na rua porque meu pai morava em Santa Catarina, então não tinha ali uma figura masculina”, afirmou Cauã Reymond, no ar na novela ‘Vale Tudo’.
++ Maiara fala sobre a nova fase da vida: “Virei a chavinha para focar em mim”
“Eu sei que é difícil quando as pessoas olham para mim hoje, mas eu tive uma infância, muito, muito difícil, muito rica também, que me ajuda a contar histórias”, continuou. “Uma coisa que eu senti em relação ao bullying é que às vezes chegava em casa e eu não tinha ninguém para falar, eu tinha vergonha, minha mãe estava correndo atrás da vida, foi mãe muito nova, então eu não falava para ninguém“, lamentou Cauã.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.