Ana Hickmann entrou na Justiça com um pedido de prisão do ex-marido, Alexandre Correa, pelo não pagamento da pensão alimentícia do filho, Alezinho, de 11 anos.
Segundo informações da revista Quem, divulgada nesta segunda-feira (26), a apresentadora do ‘Hoje em Dia’, da Record, alega que o empresário tem gerado renda com atividades como palestras, propagandas e participações em podcasts, mas estaria sem cumprir com a obrigação da pensão.
Em nota enviada à reportagem, o advogado Bruno Ferullo, que representa Alexandre Correa, declarou que seu cliente aguarda desde janeiro deste ano o pagamento de pensão compensatória fixada judicialmente no valor de R$ 75 mil.
“A inadimplência da pensão alimentícia decorre da absoluta falta de recursos financeiros, considerando que Alexandre está, há 585 dias, impedido de acessar as empresas das quais é e sempre foi sócio por 24 anos e 8 meses, bem como suas contas bancárias, cartões de crédito e os recebíveis oriundos da atividade empresarial que desempenhou ao longo de sua trajetória”, diz a nota.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS