Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, se manifestou após a solicitação da prisão feita pela apresentadora, em virtude do não pagamento da pensão alimentícia do filho do ex-casal, Alezinho, de 11 anos.
A ação movida pela atual esposa de Edu Guedes foi repercutida após ela ter afirmado que todas as responsabilidades financeiras com o filho têm sido arcadas exclusivamente por ela. Além disto, ressaltou que o ex-marido vêm tendo lucros com atividades profissionais diversas, como palestras, publicidades e aparições em podcasts.
Em nota enviada à colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, a defesa de Alexandre Correa que a inadimplência não está relacionada a má vontade ou descaso, mas sim a um bloqueio total de seus recursos financeiros.
De acordo com o advogado Bruno Ferullo, seu cliente está há mais de um ano e meio sem acesso a contas bancárias, cartões de crédito e às empresas das quais foi sócio por quase 25 anos. “A inadimplência da pensão alimentícia decorre da absoluta falta de recursos financeiros”, informou o executivo.
“Alexandre Correa aguarda, desde janeiro de 2025, o pagamento dos Alimentos Compensatórios que lhe foram judicialmente fixados”, acrescentou a nota. “Ressalte-se que, transcorridos 19 meses desde a denúncia de violência doméstica, nenhuma das acusações de natureza criminal apresentadas pela parte contrária foi confirmada até o presente momento”, destacou o comunicado.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.