O padre Fábio de Melo se manifestou após Jair José Aguiar da Rosa, ex-gerente, demitido de uma cafeteria de Joinville, em Santa Catarina, depois de ser acusado de supostamente ter desrespeitado o sacerdote, ter desmentido a informação.
++ Desempenho dominante do Flamengo contra o Corinthians desperta esperanças de título
Em vídeo publicado no Instagram, o religioso reagiu sobre as declarações do profissional. “Ele tem dito que eu menti sobre o que aconteceu, não tenho nenhuma necessidade de mentir. Já que ele menciona as câmeras de segurança para dizer que não houve desrespeito, ele tem dito que eu nem vi o preço do doce de leite”, disse.
“Peguem as mesmas câmeras e vão ver que quem foi até a estante pegar o doce de leite fui eu. Eu vi o preço e depois entreguei pro pessoal que estava comigo”, acrescentou o padre Fábio de Melo. Segundo ele, estava vendo outros produtos quando foi chamado ao caixa para falar sobre a divergência de preços.
++ Poliana Rocha rebate comentários de Luana Piovani à sua nora
“Nisso, o gerente começou a querer saber quem foi que pôs o preço errado, começou uma pequena discussão com as funcionárias, quando eu acho que, naquele momento, não era hora de discutir quem pôs o preço errado, era hora de vir falar com a gente”, afirmou o padre. “Ele não trocou nenhuma palavra comigo, nem eu com ele. Ele veio e falou alto, pra todo mundo ouvir: ‘O preço é este. Quem quiser levar, que leve, não posso mudar no meu sistema’. Ponto, foi só isso que aconteceu”, alegou Fábio de Melo.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.