Início Notícias Brasil Rico Melquiades alfineta senadores por tratamento na CPI das Bets: “Com Virginia...

Rico Melquiades alfineta senadores por tratamento na CPI das Bets: “Com Virginia foi diferente”

Rico Melquiades participou da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Bets, ao longo desta quarta-feira (14). Durante a sessão, a senadora Soraya Thronicke (PODE-MG) solicitou que o influenciador digital realizasse uma demonstração ao vivo de um dos jogos, e o influenciador apontou sua insatisfação pelo tratamento.

++ Cachorro com duas patas comove ao viver dia inesquecível após ser resgatado nos EUA

Na ocasião, a parlamentar fez com que o campeão de ‘A Fazenda 13’ fizesse uma demonstração do Jogo do Tigrinho, uma plataforma de apostas online, e efetuasse o saque de um valor ganho no jogo. O pedido acabou provocando que ele ressaltasse a diferença no tratamento em comparação com outros influenciadores que já haviam prestado depoimento.

“Vocês estão me deixando desconfortáveis, eu não tô mais me sentindo confortável. Eu tô sentindo um tratamento, sim, diferente da Virginia. Pra mim eu tô sentindo que vocês estão me pressionando muito“, disparou Rico Melquiades.

“Desde a hora que eu cheguei eu tô colaborando e eu tô sentindo um tratamento muito diferente. Ontem era risada, era selfie. Até no final teve seguir foto no Instagram. E comigo o tratamento é sempre outro”, declarou o influenciador. Soraya, por sua vez, afirmou que seguiria o influenciador nas redes sociais, tentando amenizar a situação, e ressaltou que o objetivo não era de punir os influenciadores, pelo contrário.

++ Jovem diz ter visto OVNI colorido no céu de Goiânia e afirma: “Não era estrela nem drone”

“Eu gostaria também de saber qual é a solução, como é que a gente acaba com isso. Eu tenho falado inúmeras vezes. Nós não conseguimos cercar o Brasil de um muro virtual. Diante da nossa incapacidade total em coibir e proibir e continuarmos tendo este drama da evasão de divisas, porque não existe o crime de influência. Não existe isso. Isso pode ter uma infração ao Código de Defesa do Consumidor. Tudo ainda pode ser considerado uma contravenção penal”, declarou a senadora.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

Sair da versão mobile