- O humorista passou mais de 130 dias preso. (Foto: Instagram)
- O caso envolve uma loja virtual. (Foto: Instagram)
- Felipe Neto fala sobre prisão de Nego Di: “É o cúmulo da podridão” (Fotos: Instagram)
- Clientes alegaram não receber os produtos comprados. (Foto: Instagram)
- A prisão preventiva foi revogada por habeas corpus. (Foto: Instagram)
- O influenciador é réu por estelionato e lavagem de dinheiro. (Foto: Instagram)
- Livro aborda o período em que Nego Di enfrentou o cancelamento. (Foto: Instagram)
- “Agradecer a todo mundo que está me apoiando, que está junto comigo nas minhas brigas, nas minhas ações, dizer que sou muito grato por tudo que o Rio Grande do Sul fez na minha vida”, completou. (Foto: Instagram)
- “É um dinheiro que faz falta para mim, dentro da minha realidade, mas que sei que posso alcançar com o meu trabalho, tá bom? E a gente tem que possibilitar dessas pessoas conseguirem se reerguer depois que essa água abaixar”, acrescentou. (Foto: Instagram)
- “A gente vai botar uma meta de R$ 100 milhões na vaquinha, então, continuem doando. Está aqui o QR Code, porque a gente vai chegar em R$ 100 milhões e vai conseguir ajudar muita gente”, declarou o ex-BBB. (Foto: Instagram)
- “Volta Por $ima” conta a trajetória do humorista. (Foto: Instagram)
- Ele exibiu uma camiseta com os mesmos dizeres ao sair. (Foto: Instagram)
- Em vídeo publicado em sua conta oficial do Instagram, o humorista, de 29 anos, se justificou sobre as piadas que costuma fazer. (Foto: Globoplay)
- Foi inicialmente detido em Santa Catarina. (Foto: Instagram)
- Obra revela bastidores da vida pessoal e profissional de Nego Di. (Foto: Instagram)
- Nego Di saiu da penitenciária na quarta-feira à noite. (Foto: Instagram)
- O humorista afirmou: “Deus é o maior”. (Foto: Instagram)
Dilson Alves da Silva Neto, o Nego Di, teve um pedido de habeas corpus barrado pela Justiça do Rio Grande do Sul. O ex-participante do BBB 21 foi preso no último domingo (14), em Canoas, por suspeita de estelionato e lavagem de dinheiro em rifas virtuais.
++ Gracyanne Barbosa rebate críticas após ‘vazar’ partes íntimas na web: “Bizarro”
Segundo informações do portal G1, a investigação alega que o parceiro do comediante, que era seu sócio, com quem abriu uma loja online em 2022 que vendeu produtos que nunca foram entregues, ainda segue foragido.
Em nota, a defesa de Nego Di afirmou que “mantém a confiança de que o Poder Judiciário verificará a desnecessidade da prisão preventiva neste momento, considerando os fatos e as circunstâncias do caso”.
++ Policiais viram atirador de Trump minutos antes dos disparos
“O indeferimento foi porque há elementos suficientes para a manutenção da prisão preventiva, apresentada a questão da lesão que foi causada em inúmeras pessoas. Tem, então, indícios suficientes da participação dele nesses estelionatos. Por isso, por ora, ele vai ser mantido segregado”, disse o delegado Cristiano Reschke, em entrevista.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.