- A medida proposta visa combater privilégios no serviço público. (Foto: Instagram)
- A margem de erro é de 3 pontos para mais ou para menos. (Foto: Instagram)
- Nunes assumiu a Prefeitura em 2021, após a morte de Covas. (Foto: Instagram)
- Nesta terça-feira (07), durante sua live semanal, o presidente Lula incentivou os homens brasileiros a procurarem um médico para fazer o exame de próstata, pelo menos uma vez no ano (Foto: Agência Brasil)
- Lula incentiva homens a fazerem o exame de próstata (Foto: Agência Brasil)
- Lula foi convencido por Dino para assinar GLO e destacar militares (Foto: Agência Brasil)
- A princípio, Lula não queria assinar decreto que estabelece uma Garantia da Lei e da Ordem (GLO) e dessa maneira, reforça a ideia de militares na segurança pública (Foto: Agência Brasil)
- Nesta sexta-feira (03), Lula compartilhou vários momentos em que aparece se exercitando, após passar por uma cirurgia no quadril, no final de setembro, o presidente quer jogar até bola (Foto: Agência Brasil)
- A esperança de paz e liberdade para o povo palestino permanece um desafio, com a necessidade de diálogo e comprometimento de todas as partes envolvidas. (Foto: Instagram)
- Nesta terça-feira (31), o presidente Lula criticou a falta de consenso entre os países membros do Conselho de Segurança da ONU, e ainda comentou e lamentou a morte das crianças na Faixa de Gaza (Foto: Agência Brasil)
- Lula desabafa sobre críticas e risco de desaprovação do governo: “Quero ajuda”. (Foto: Canal Gov)
O vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin (PSB), abriu o jogo sobre o motivo pelo qual não vai apoiar a candidatura de Guilherme Boulos (PSOL), na disputa pela prefeitura de São Paulo, durante as eleições municipais que serão realizadas em outubro deste ano.
++ Com Tarcísio, PM de São Paulo é mais letal que em 2022
O aliado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no entanto, possui Tabata Amaral (PSB) como candidata de sua sigla para a eleição na capital paulista. Em entrevista à CNN Brasil, ele afirmou que as eleições municipais não serão nacionalizadas.
“A população separa totalmente eleição municipal de estadual e nacional. A população tem sabedoria. Eleição este ano é municipal, é assunto local. É tema da cidade, isso que vai valer”, explicou Alckmin. “É questão urbana, é transporte, é saúde, é escola, são temas do município. E o povo separa totalmente”, disse o vice-presidente do Brasil.
Em análise, Geraldo exemplificou a situação do PSDB, que já venceu inúmeras eleições para o governo do Estado em São Paulo, mas não obteve o mesmo desempenho no pleito municipal.
++ Pai e filho de 10 anos são presos após criança atirar e matar menino nos EUA
“Querer achar que um partido, porque ganhou o município, vai ganhar o estado ou a União, uma coisa não tem nada a ver com a outra. E os apoio são importantes também, é um aval, mas não vai decidir eleição. Decide eleição o tema da cidade, é a capacidade do candidato de interpretar a esperança de trazer confiança para a população”, afirmou ele.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.