
Um caso cercado de mistério intriga a comunidade acadêmica do Distrito Federal. A estudante ganesa Fati Uthman Suleman, de 25 anos, desapareceu sem deixar rastros após sair de sua residência na Colina, conjunto de moradias estudantis da Universidade de Brasília (UnB), rumo a um supermercado na Quadra 409 da Asa Norte. Ela foi vista pela última vez no domingo, 27 de abril.
++José Leonardo encanta a web ao tentar falar pai pela primeira vez
Fati chegou ao Brasil em março, por meio do Programa de Estudantes-Convênio de Graduação (PEC-G), do Ministério das Relações Exteriores, com o objetivo de estudar português na UnB. No dia do desaparecimento, um colega de curso a encontrou por volta das 19h e ouviu dela que iria fazer compras no mercado Big Box. Desde então, ninguém mais teve notícias da jovem.
Testemunhas relataram que Fati vestia sandálias, calça jeans cinza escura e uma camiseta cuja cor não foi lembrada. Segundo sua colega de quarto, também ganesa, a estudante não comentou nenhum plano de viagem ou saída mais longa, e todos os seus pertences continuam intactos no alojamento.
++Mais um dia de Climão entre Cauã Reymond e Bella Campos, diz colunista
O boletim de ocorrência foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte), mas colegas afirmam que a investigação só teve início oficial nesta segunda-feira, 5 de maio — oito dias após o sumiço.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.