- O músico ficou sem instrumentos para realização do show. (Foto: Instagram)
- E afirmou que irá ingressar com um processo. (Foto: Instagram)
- A equipe de advogados de Aragão já foi acionada. (Foto: Instagram)
- O cantor contou também que, para conseguir dar sequência na apresentação, teve que pedir à produção do evento para disponibilizar equipamento de outros artistas, que gentilmente cederam. (Foto: Instagram)
- “Após a conferência, o responsável da Gol informou que não era necessário fazer o B.O, pois eles mesmos se responsabilizariam. Após duas horas aguardando um posicionamento da companhia, a equipe técnica seguiu para o local do evento, em Belo Horizonte, onde foram prejudicados com o atraso de horário de passagem de som, e a equipe teve de se apresentar sem ir ao hotel para tomar banho e se alimentar”, contou o sambista durante uma entrevista a Quem. (Foto: Instagram)
- O produtor técnico do cantor acionou a Gol, companhia aérea responsável pelo voo, para que o registro da violação fosse feito. (Foto: Instagram)
- Não se tem informações sobre a cidade em que o furto ocorreu. (Foto: Instagram)
- Ao chegarem na capital mineira, a equipe percebeu que os equipamentos, que haviam sido despachados, estavam com os lacres violados. (Foto: Instagram)
- O voo do sambista teve escala no Rio de Janeiro. (Foto: Instagram)
- De acordo com a assessoria de imprensa do artista, o voo foi cancelado e a equipe foi dividida em três grupos e realocada nos voos seguintes. (Foto: Instagram)
- Na ocasião, o músico e a equipe estavam em Florianópolis, esperando para embarcar para Belo Horizonte, onde o sambista se apresentaria. (Foto: Instagram)
- Foi divulgado nessa segunda-feira que o cantor e compositor Jorge Aragão teve seus equipamentos de trabalho furtados em um aeroporto no último sábado. (Foto: Instagram)
Foi divulgado nessa segunda-feira que o cantor e compositor Jorge Aragão teve seus equipamentos de trabalho furtados em um aeroporto no último sábado.
Na ocasião, o músico e a equipe estavam em Florianópolis, esperando para embarcar para Belo Horizonte, onde o sambista se apresentaria. De acordo com a assessoria de imprensa do artista, o voo foi cancelado e a equipe foi dividida em três grupos e realocada nos voos seguintes.
++ Belo cancela show depois de ser diagnosticado com Covid-19
O voo do sambista teve escala no Rio de Janeiro. Ao chegarem na capital mineira, a equipe percebeu que os equipamentos, que haviam sido despachados, estavam com os lacres violados. Não se tem informações sobre a cidade em que o furto ocorreu.
O produtor técnico do cantor acionou a Gol, companhia aérea responsável pelo voo, para que o registro da violação fosse feito. “Após a conferência, o responsável da Gol informou que não era necessário fazer o B.O, pois eles mesmos se responsabilizariam. Após duas horas aguardando um posicionamento da companhia, a equipe técnica seguiu para o local do evento, em Belo Horizonte, onde foram prejudicados com o atraso de horário de passagem de som, e a equipe teve de se apresentar sem ir ao hotel para tomar banho e se alimentar”, contou o sambista durante uma entrevista a Quem.
++ Vini Jr. volta a ser alvo de racismo em partida de futebol
O cantor contou também que, para conseguir dar sequência na apresentação, teve que pedir à produção do evento para disponibilizar equipamento de outros artistas, que gentilmente cederam. A equipe de advogados de Aragão já foi acionada e afirmou que irá ingressar com um processo.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.