- A ginasta brasileira Rebeca Andrade vai retornar ao Brasil em comemoração. (Foto: reprodução)
- A Copa é um teste para os Jogos Olímpicos de 2024.(Foto: reprodução)
- Em suas redes sociais Rebeca compartilhou fotos da disputa, da medalha e afirmou: “Não é só sobre medalhas, é sobre vencer os seus próprios desafios tbm!” (Foto: Instagram)
- Rebeca conquistou a nota 14,600 na disputa das barras assimétricas. (Foto: reprodução)
- A francesa Melaine de Jesus garantiu o ouro, com 14,700, e a argelina Kaylia Nemour ficou com o bronze, na pontuacao 14,100. (Foto: Instagram)
- “Eu não poderia estar mais orgulhosa de mim. Foi a minha melhor série? Não! Mas o orgulho que eu senti ao fazer mesmo com os erros a minha série completa e com saída nova, eu ainda não consigo explicar! “, afirmou. (Foto: Instagram)
- “ Seguiremos trabalhando firme como sempre para melhorar ainda mais, mas a alegria e o orgulho de hoje estão marcados! Obrigada pela torcida!” (Foto: Instagram)
- As fotos dos dois juntos geraram rumores sobre um possível romance. (Foto: Instagram)
- A delegação brasileira garantiu outras quatro medalhas na Copa. (Foto: Instagram)
- O Mundial de Ginástica começa no dia 30 de setembro, na Bélgica, e os brasileiros também vāo competir. (Foto: Instagram)
- Rebeca em Paris. (Foto: Instagram)
- A jovem é campeã olímpica e mundial. (Foto: Instagram)
- Rebeca com a medalha que conquistou. (Foto: Instagram)
- Tornou-se a primeira atleta brasileira a ganhar duas medalhas em uma mesma edição das Olimpíadas. (Foto: instagram)
- Ela ganhou a medalha de prata na Copa do Mundo de Paris, nesse domingo. (Foto: Instagram)
Simone Biles, detentora da medalha de ouro como ginasta na categoria individual geral nas Olimpíadas de Paris, abriu o jogo sobre o resultado, e reagiu com a brasileira Rebeca Andrade, que alcançou a prata por uma diferença cada vez menor.
++ Após conquistar medalha de bronze na ginastica, Julia Soares atinge 1 milhão de seguidores
Em entrevista coletiva aos veículos dos Estados Unidos, a norte-americana reagiu com a pressão: “Eu não quero competir com a Rebeca mais, estou cansada [risos]. Ela está muito perto de mim! Eu nunca tive uma atleta tão perto de mim, então tive que fazer o meu melhor”, disse.
“Estou empolgada e orgulhosa de competir com ela. Eu sei como ela é uma atleta fenomenal, tivemos pontuações muito parecidas, então eu tive que fazer meu melhor em cada aparelho”, explicou Simone Biles. “Vou entregar a ela agora [o bastão]”, brincou a ginasta.
++ Andressa Urach relata fortes dores após procedimento que divide a língua: “Difícil”
Durante a competição, Biles enfrentou dificuldades em sua rotina nas barras, mas ainda assim conseguiu virar o ranking e conquistou a liderança. Além de Rebeca Andrade, a também americana Sunisa Lee, alcançou a medalha de bronze.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.