- Alane e Juninho discutem após formação de paredão. (Foto: Reprodução BBB)
- Declarou Juninho no trecho que viralizou nas redes sociais. (Foto Instagram)
- Os internautas compartilharam um vídeo em que o participante Juninho brinca com a voz de Alane. (Foto Instagram)
- Após participantes do BBB zombarem da mudança na voz de Alane durante discussões. (Foto Instagram)
- BBB 24: Vocalista do Sepultura reage a comparação entre ele e Alane. (Foto Instagram)
- No último domingo (15), a sister acabou “morrendo na praia” ao perder a chance de ir para a final em seu último paredão. (Foto: TV Globo)
- A família de Alane já havia contratado a empresa como equipe de comunicação e imprensa da ex-BBB antes mesmo de ela deixar o programa. (Foto: TV Globo)
- Além da ex-BBB, Pimenta também cuida das carreiras de Claudia Leitte, Thiaguinho, Eliana, Pedro Sampaio, Ferrugem, MC Cabelinho. (Foto: TV Globo)
- Além de atriz, Alane também é bailarina. (Foto: TV Globo)
- Alane foi eliminada com pouco mais de 51% dos votos. (Foto: TV Globo)
- Com o sonho de ser atriz, a paraense tomou uma decisão importante nesta segunda-feira (15). (Foto: TV Globo)
- Passadas as emoções, Alane não perdeu tempo e já deu start na sua carreira fora da casa. (Foto: TV Globo)
- Os planos da equipe é que ela siga os passos de estrelas como Grazi Massafera e Juliana Alves. (Foto: Instagram)
- Após BBB, Juninho diz que ainda está trabalhando de motoboy: “Vou fazer umas entregas” (Foto: Instagram)
Juninho, ex-BBB 24, realizou uma live em seu perfil do Instagram, e se pronunciou sobre a fala de Babu Santana, no programa ‘Mais Você’ dessa terça-feira.
Babu defendeu o motoboy e disse que ele foi alvo de graves falsas acusações de assédio por Alane, dentro do reality, e após o discurso do cantor, o ex-BBB decidiu falar sobre o assunto.
++ Fátima Bernardes fala sobre a saída dos filhos de casa e se emociona
Ana Maria Braga recebeu os atores Babu Santana e Kaysar Dadour, que participaram, respectativamente, das edições 2020 e 2018 do Big Brother Brasil. Os dois comentaram sobre a 24ª edição do reality show, que chegou ao fim na noite dessa terça-feira. Entretanto, Babu aproveitou a oportunidade para mandar um recado ao público. “Eu lembro de uma situação do Juninho, que se não fosse o Big Brother, com milhares de câmeras ali, o Juninho hoje poderia estar preso por uma acusação que fizeram a ele”, disparou. Acontece que, durante uma discussão com Alane e Beatriz, o motoboy foi acusado de cometer assédio contra outras participantes do programa.
“Um homem preto na nossa sociedade que sofre uma acusação que ele sofreu, se não fossem aquelas câmeras, estava preso ou morto. Entende? Então, não vem me pedir mais aula não”, Babu defendeu Juninho.
++ Paolla Oliveira celebra aniversário de 42 anos e emociona: “Minha melhor fase”
Juninho, em seu perfil, declarou que não esperava que Babu, uma pessoa que ele admira muito e possui muita influência, o defenderia. “Colocar um ponto final para essas pessoas que acabaram sendo influenciadas por essas acusações que foram feitas contra a minha pessoa, e que na verdade, não tiveram fundamento. Eu sempre fui fã do Babu, sempre tive muito carinho por ele antes do BBB. Foi estranho ver uma pessoa que você sempre teve um carinho, se pronunciar sobre um assunto tão importante na minha vida. Eu jamais imaginei que o Babu pudesse contribuir com essas falas corajosas, esse posicionamento corajoso, foi o único influencer que teve a coragem de se colocar dessa maneira em uma situação tão importante para dar a devida visibilidade que o assunto merece”, afirmou ele.
E continuou: “Eu não poderia deixar passar esse momento, já que alguém teve coragem de falar sobre esse assunto que me prejudicou, e minha família, emocionalmente. “Muitas vezes que eu fiz um posicionamento na casa, fui acusado e xingado, mas eu nunca desisti […] Sempre tive consciência de que não teve nenhum crime e as imagens estavam sempre comprovando cada passo, fala, que eu tive dentro da casa. Sinceramente, não consigo entender porque isso não alcançou as pessoas no devido momento, porque demorou tanto. Algumas pessoas se recusam a aceitar que não houve assédio”.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.