- Copa Sul-Americana também estará em sua agenda. (Foto: Instagram)
- O Brasil Urgente marcou 2,4 pontos no mesmo horário. (Foto: Instagram)
- A polêmica envolveu a ausência de Vini Jr em evento esportivo. (Foto: Instagram)
- O comentário inicial foi motivado pela ausência de Vini Jr na premiação Bola de Ouro. (Foto: Instagram)
- O ator se pronunciou pelo que disse anteriormente sobre a morte de Gabriela Anelli, torcedora do Palmeiras. (Foto: Instagram)
- A jovem de 23 anos, faleceu após ser atingida após uma garrafa de vidro em um confronto envolvendo as torcidas do Palmeiras e do Flamengo na área externa do Allianz Parque, em São Paulo. (Foto: Instagram)
- “Ela era de uma organizada, a menina que faleceu”, afirmou. (Foto: Instagram)
- “Não muda o fato, não muda a tragédia que é, não muda nada”, ressaltou. (Foto: Instagram)
- “E mesmo que ela estivesse ali no portão D, provocando, batendo um tambor, cantando alguma coisa, não muda nada, não muda nada. Porque veio uma garrafa do outro lado e matou ela”, disse Tiago, no dia do ocorrido. (Foto: Instagram)
- No entanto, o jornalista afirmou que ela assumiu o risco ao fazer parte da torcida organizada. (Foto: Instagram)
- “Mas infelizmente hoje, quem é de organizada, assume um risco, quem hoje é de uma torcida organizada, assume um risco”, afirmou. (Foto: Instagram)
- “Ela era da organizada, o Flamengo ali do outro lado era da organizada”, declarou. (Foto: Instagram)
- “Uma organizada que vai a um estádio, assume um risco, uma organizada que vai a um outro estado de ônibus, assume um risco”, disse. (Foto: Instagram)
- “Todos os conflitos e confrontos que acontecem, todas as tragédias”, afirmou. (Foto: Instagram)
- Após a repercussão negativa de sua fala, o jornalista voltou a se pronunciar. (Foto: Instagram)
- “Antes que tome uma proporção maior do que merece, eu queria pedir desculpas por um erro que eu cometi”, disse. (Foto: Instagram)
- Sua fala foi dita durante o ‘3 na área’. (Foto: Instagram)
- “Um erro de informação, um erro baseado nos relatos de quem estava ali, de Polícia Militar e imprensa”, declarou. (Foto: Instagram)
- “Mas que agora de tarde, horas depois, a gente já sabe com mais detalhes o que aconteceu”, afirmou. (Foto: Instagram)
- “Eu havia dito que a torcedora assassinada estava no confronto do portão A”, contou. (Foto: Instagram)
- “Eu li o B.O., e ela estava próxima ao portão D. Voou uma garrafa da organizada do Flamengo em direção à torcida do Palmeiras e a atingiu no pescoço”, afirmou. (Foto: Instagram)
- “Então, peço desculpas”, declarou o jornalista. (Foto: Instagram)
Em meio à Copa América, uma discussão entre Tiago Leifert e Vinícius Jr. trouxe à tona um debate sobre a atual situação da Seleção Brasileira de Futebol. Durante uma transmissão ao vivo em seu perfil no Instagram, o ex-apresentador do Big Brother Brasil apontou a ausência de Neymar como o principal problema enfrentado pelo time.
++ Eliezer revela que recebia dinheiro para fazer procedimentos estéticos: “Viciado”
“O grande problema, o número um da Seleção, é a ausência do Neymar. Pode espernear à vontade, pode chorar… Ou seja, quando a gente não tem o Neymar, nada acontece. Ele é gênio, é extraclasse! Então, quando ele não está, não acontece nada”, iniciou.
“É difícil, o Vini sofre sozinho, encaixotado lá com todo mundo em cima dele. O Vini precisa que o Neymar esteja em campo para dividir as atenções. Não é fácil, o estilo de jogo do Vinícius sozinho, não é fácil para ele, não dá”, completou Tiago.
++ Brasil condena ataque a hospital pediátrico na Ucrânia mas não cita Rússia
“Se o Neymar estivesse na Copa América, teria sido diferente, sim. Porque o Neymar quebra a linha, ele dribla, ele passa, ele bate falta, ele dá chute fora da área, ele entra na área, ele é um infernal, ele tinha expulsado uns três no jogo contra o Uruguai. Sem o Neymar a gente não existe”, finalizou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.