- Taís Araújo relembra dor por não conseguir amamentar filha: “Foi desesperador” (Foto: Instagram)
- Taís Araujo celebra três protagonistas negras em novelas da Globo: “Sonhos das nossas ancestrais” (Foto: Instagram)
- Ele afirma que roupa não define o caráter de ninguém. (Foto: Instagram)
- Nesta última segunda-feira (22), Taís Araújo revelou que sofre uma síndrome relacionada ao uso de redes sociais. Chamada de FOMO, siglas para “Fear of missing out”, ou “medo de ficar de fora”, na tradução (Foto: Instagram)
- Taís Araujo e Lázaro Ramos tiram férias: “Só nos dois, sem as crianças” (Foto: Instagram)
- “Eu estou bem, já estou até na Bahia, de volta, e agora são meses de fisioterapia e cuidados intensos”, tranquilizou (Foto: Instagram)
- Mas garantiu que se recuperou (Foto: Instagram)
- No entanto, não revelou quando volta à bancada de jurados (Foto: Instagram)
- Reality show da Rede Globo (Foto: Instagram)
- A artista lamentou por não ter participado dos três primeiros episódios do programa The Masked Singles Brasil (Foto: Instagram)
- Taís reconhece a coerência do filho. (Foto: Instagram)
- Dores muito, muito fortes, mas fui muito bem atendida” (Foto: Instagram)
- “Tive uma crise, uma hérnia lombar muito forte que eu não conseguia me mexer”, disse a atriz (Foto: Instagram)
- A atriz chegou ao Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na última segunda-feira (8/1) (Foto: Instagram)
- E foi às redes tranquilizar os fãs após ficar internada (Foto: Instagram)
- João andava de bicicleta com um amigo no momento. (Foto: Instagram)
Neste sábado (10), durante a reprise de sua participação no programa Lady Night, do Multishow, Taís Araújo, relembrou um episódio marcante e doloroso de sua vida: o momento em que descobriu que não poderia amamentar sua filha mais nova, Maria Antônia, hoje com dez anos. Segundo a atriz, isso aconteceu por conta de um tratamento com antibióticos no final da gestação.
++ Maraisa revela motivo de briga com noivo, saiba qual!
Casada com o ator e diretor Lázaro Ramos e mãe também de João Vicente, de 14 anos, Taís emocionou a apresentadora Tatá Werneck e o público ao relatar como lidou com a frustração e o sofrimento ao não conseguir amamentar a filha caçula. “Eu estava tomando antibiótico no final da gravidez. Não pode amamentar, só que eu só fiquei sabendo na hora que eu fui parir. Aí quando fui tentar dar de mamar para ela, ela não quis mais. Era ela chorando de um lado e eu chorando do outro. Foi desesperador”, contou.
O episódio, segundo Taís, quase a levou à depressão, até que recebeu um conselho decisivo da irmã. “Minha irmã virou para mim e falou: ‘Deixa de bobeira. Não é isso que vai criar a sua relação com a sua filha (…) Relaxa, abre mão da amamentação. Vai tentando até onde dá, mas você está ficando deprimida. Não vale a pena, você tem que estar bem e saudável para sua filha e para você’”, relatou.
++ Ary Mirelle fala sobre nova gestação: ‘É uma mistura de gratidão, ansiedade e amor”
A fala da irmã serviu como ponto de virada para Taís, que passou a construir outros vínculos com a filha. “Ela estava super certa, aí eu relaxei. Criei outros vínculos, minha filha é super grudada comigo”, disse.
Nas redes sociais, a atriz aproveitou a proximidade do Dia das Mães, celebrado neste domingo (11), para refletir sobre o episódio e fazer um apelo por mais empatia entre as mulheres. “Esse desabafo com a Tata Werneck me lembra que minha jornada como mãe é para me orgulhar e que nenhuma experiência é individual, especialmente se tratando de maternidade — e ainda bem. Que nesse Dia das Mães possamos, sobretudo, ser mais gentis com a nossa trajetória”, escreveu.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.